Desde sábado que estou na dúvida cruel se realmente estou ficando velha, em parte tudo é culpa do Rolling Stones e do U2, esses mega shows realmente me fizeram pensar.
Aos 30 me sinto super bem, creio ser a melhor época da minha vida, em que já passei por várias situações das mais diversas, aprendi com elas, me sinto mais segura de mim mesma, sem paranóias em relação ao corpo, homens, trabalho, etc… mas esses shows me fizeram sentir mais velha do que eu achava.
Quando era “aborrecente” eu não perdia praticamente nenhum show, o mais interessante não era ir ao show, mas TODOS os meus amigos sabiam que se quisessem me encontrar em qualquer show (Circo Voador, Metropolitam, Apoteose, Maracanã …) bastava basicamente caminhar na direção do palco e olhar em baixo do microfone, que era lá que eu estava.
Foi assim que a Laura me achou no show do Santana no Metropolitam (seguiu em direção ao palco e me encontrou). Foi assim que eu fui pisoteada no show do Red Hot Chillli Peppers na Apoteoso no Hollywood Rock (começou o tumulto bem na frente do palco e lá fui eu pro chão), foi assim que eu fui impressada contra o palco no show do Jorge Benjor no Circo Voador ( foi a banda do Zé Pretinho chegar para animar a festa, eu pular e ficar prensada contra o palco)….
Pensando bem, era comum algo assim acontecer… mas não importava, todo show que eu ia tinha que ficar na primeira fila, grudada no palco, mesmo se não conhecesse direito a banda, nem suas músicas, como foi no caso do show do Goldie no MAM, não conhecia as músicas do cara, mas me acabei e no final ainda tive a honra do artista descer e querer me conhecer….
Todas histórias que quando lembro, fico rindo sozinha, mas nesse final de semana olhando toda aquela galera na praia de Copacabana e ontem a multidão no Morumbi, focalizei meu olhar bem na primeira fileira e fiquei pensando que aquela gente que fica bem na frente é tudo louca, e foi então que percebi que eles não são loucos, eu é que estou ficando velha….
É isso aí…. 30 e alguns…..