Com seis edições de sucesso, o Shark Tank Brasil já faz parte da cultura pop e a nova temporada chega repleta de novidades – novos Sharks, novos negócios e muita emoção. A nova edição do maior reality show de empreendedorismo do país estreia em 25 de agosto
Preparem-se para mergulhar novamente no tanque de tubarões! A sétima temporada de Shark Tank Brasil estreia no Sony Channel em 25 de agosto, às 21h30. Com seis edições de sucesso, o reality show já faz parte da cultura pop e chega à sétima temporada com muitas novidades.
Apresentado por Luitha Miraglia, o programa conta com os Sharks veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, e o ator e empresário Felipe Titto completam o elenco fixo de investidores da nova temporada.
Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a sétima temporada de Shark Tank Brasil contará com mais de 50 pitches em 13 novos episódios, exibidos às quintas-feiras.
Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.
#SharkTankBR
Estreia 25 de agosto, às 21h30
Sony Channel nas principais operadoras:
SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45