Estou eu, ontem a noite em casa, super happy, fazendo minhas coisas, quando de repente uma amiga me liga informando que estava na emergência do hospital perto aqui de casa,aguardando para ser atendida e quase havia desmaiado antes de me ligar.
Na hora coloquei o tênis e já ia saindo, quando resolvi olhar como estava o meu look, eis que me deparo com uma Veridiana meio que descabelada, pronta para sair na rua.
Cruzes, que horror… dou um “tapa na juba”e 7 minutos caminhando chego eu ao hospital.
Primeiro entro toda esbaforida na porta errada, me informam onde é… chego no local certo, fico procurando por ela em meio aos futuros pacientes e nada de encontrá-la…
Lógico que fiquei nervosa, vou até a recepção e ainda esbaforida informo a recepcionista : “minha amiga me ligou e disse que estava aqui passando muito mal, cadê ela”
Calmamente, a moça vira e pergunta: “mas qual o nome da sua amiga” ?
Só então me dei conta, me acalmei e ela me informou que ela já estava sendo atendida… aí minha amiga me liga, e me diz que vai ter que tomar duas injeções intravenosas, mas que logo, logo poderá sair, porém a médica recomendou beber gatorade.
Lá saio eu para comprar gatorade, mas fiquei pensando, será que em hospital público eles recomendam gatorade? Não sei não, acho meio difícil…
De qualquer forma, aos 30&alguns informo que minha amiga está bem … minha dúvida foi realmente em relação a bebida que foi recomendada, se fosse em hospital público acho que iriam recomendar um soro caseiro e pronto.