No dia 21 de agosto eu escrevi esse post NETFONE , naquele dia alguns leitores tiveram a oportunidade de ler o post acessando o blog, via feed ou através do link que enviei para o Twitter.
No dia 27/08 recebi o seguinte email:
“Olá Veridiana,
Meu nome é Flávio e trabalho na área de relacionamento da NET.
Li o post em seu blog e buscando a satisfação de nossos clientes gostaria de te ajudar a sanar qualquer dúvida sobre o NET Combo. Pelos dados informados não conseguimos localizar o seu contrato, por favor, envie seu código de assinante para que possamos lhe ajudar com o seu caso.
Att,
Flávio Rodrigues
Relacionamento Net
Quer falar com a Net? Clique aqui e fale conosco”
Primeiro fiquei extremamente desconfiada, pois pensava que havia inserido na página Blog as informações pertinentes ao mesmo e as maneiras com que as pessoas pudessem me contatar, o que não havia feito e só percebi quando recebi o email acima através do endereço de email do www.firmaproducoes.com
Logo, conclui que era uma pegadinha, entrei em contato com a NET que me confirmou que se tratava de um email enviado pelo departamento de relacionamento da empresa.
Sendo assim enviei o seguinte email:
“Oi Flávio,
O meu problema com a NET apenas piorou, já que a visita foi agendada para segunda-feira, o técnico não apareceu durante o horário previsto, a noite recebi um telefonema da NET remarcando para quarta-feira, logo em seguida recebi outro telefonema remarcando para terça-feira, na terça-feira ninguém apareceu, liguei para net, protocolo de ocorrência #XXXXXXXX, e o atendente não sabia informar porque o técnico não aparecia para fazer as instalações dos pontos extras do NETFONE, enfim fiquei durante 3 tardes esperando pela net e ninguém apareceu nem soube informar o que ocorreu. Lamentável.
http://30ealguns.com.br/?p=1091 – NETFONE
Atenciosamente,
Veridiana”
Ou seja, deu para perceber caro leitor que fiquei três tardes em casa, esperando entre 14:00h e 18h para ninguém aparecer.
Então o Flávio me responde:
“Boa tarde, Veridiana.
Para que eu possa te ajudar com o seu caso será necessário que me passe o nome completo do assinante e a cidade, ou o código do assinante.
Att.
Att,
Flávio Rodrigues
Relacionamento Net
Quer falar com a Net? Clique aqui e fale conosco
O relacionamento da NET na web solicita apenas o código do assinante. Outros dados pessoais dos clientes referentes ao contrato só serão pedidos pela Central de Atendimento NET durante o tratamento de cada caso. O internauta nunca deve fornecer informações cadastrais por e-mail, exceto o número do código de assinante.”
Enfim passei o meu código de assinante, e recebi a resposta que o meu caso seria tratado com urgência, uns 3 dias após o recebimento do email recebi um telefonema da NET e o funcionário gostaria de conversar comigo, entender melhor o que estava acontecendo, pois o departamento de relações públicas da empresa havia pedido para verificarem o que estava ocorrendo. Finalmente remarcamos a instalação das extensões para hoje às 13h.
Quando foi 14h recebi um telefonema da NET informando que o técnico estava um pouco atrasado, e eles gostariam de saber se teria problemas, informei que não, o técnico chegou às 14:50, fez toda a instalação, foi muito atencioso e no final sabe o que reparei, que na minha O.S tinha uma observação: IMPRENSA.
Esse post é para mostrar que tem um departamento da NET que está atento ao que está sendo falado a respeito da empresa, que apesar dos atendentes muitas vezes não saberem responder, não acharem o seu protocolo, os técnicos não aparecerem, tem esse departamento de Relacionamento Net que aparentemente funciona, eu acredito que só não funciona melhor devido aos outros fatores que citei.
Então caro leitor e principalmente caro companheiro blogueiro, não pense que quando você reclama, apenas seus leitores ficam sabendo, a NET pelo menos agora, depois de tanto tempo com tantos veículos de comunicação online reclamando do atendimento, está tentando mudar, só falta treinar um pouco mais os atendentes. De qualquer forma, agradeço ao Flávio por ter descoberto o post e lido, além disso ele se deu ao trabalho de tentar achar uma forma de me contatar, provavelmente colocou meu nome em alguma busca e conseguiu um dos mil emails que utilizo.
Aos 30&Alguns posso dizer que na NET alguém leu o meu blog e resolveu o meu problema.