Uma amiga tinha ido em uma cartomante que a mãe dela conheceu através de várias amigas que frequentam. Ela ficou tão feliz com tudo que a cartomante disse na primeira visita e assim que ela chegou em casa me ligou para contar como havia sido.
Eu, que sou meio desconfiada e medrosa em relação a essas coisas, fiquei um pouco relutante em ir, mas acabei indo. Minha amiga aproveitou e foi junto e também fez umas 3 perguntinhas.
Nossa, ficamos impressionadas, tudo as mil maravilhas a não ser aquelas partes que sempre rolam de falar que alguém fez trabalho, isso já me irrita e já me deixa meio com o pé atrás, afinal havia dito para a mãe da minha amiga algo similar.
Tudo bem, fomos embora, felizes , nossa aquela cartomante na nossa opinião naquele momento, era excelente.
Isso ocorreu uns 4-5 meses atrás e várias coisas que ela havia falado para a minha amiga e para a mãe dela não aconteceram nem parecido. Coisas que ela me disse em relação ao futuro próximo eu sei que não vão acontecer…
A mãe de outra pessoa conhecida também foi em uma outra cartomante, dizem que ela é muito boa, mas também falou que alguém tinha feito um trabalho….
Sempre é assim, alguém fez algo para amarrar alguém, mas se você prestar bem atenção, pelo menos quem é cristão e acredita que “tudo posso naquele que me fortalece” , vai temer o que? Se a pessoa é de uma religião com raízes africanas, vai ter medo de que trabalho? eu não entendo muito disso, mas acho que deve dar para reverter o “ebó”. Se acredita em buda, seisho-no-ie…. nem vai perder tempo acreditando e temendo o que foi feito.
As pessoas são estranhas, acreditam em tudo ou quase tudo que é dito, principalmente se quem está jogando cartas/buzios,etc … começar dizendo aquilo que você quer escutar: tudo vai dar certo, você vai encontrar alguém especial, vai começar a entrar mais dinheiro na sua vida…. a pessoa que pagou fica feliz e aberta para escutar qualquer coisa. Então se depois disso a pessoa diz que alguém fez algo para você e é por isso que as coisas estão devagar, você irá acreditar.
Na maioria das vezes quem procurar ajuda de videntes, cartas, búzios… tem dúvidas em relação a algo referente a sua vida, quer saber provavelmente se o futuro será melhor, porque ningém vai para saber se será pior.
Tenho uma amiga que joga cartas e joga muito bem, ela nunca me disse, nas vezes que jogou para mim, que alguém havia feito nenhum trabalho contra a minha pessoa, inclusive foi ela quem havia me ensinado a jogar tarot. Joguei por um tempo e não gostei nem um pouco de dizer coisas aos outros e ver como as pessoas são capazes de mudar a vida por algo que você disse.
Acredito que seja mais fácil traçar uma meta e seguir em frente e sempre, mas sempre acreditar que nada que não seja bom irá te atingir, principalmente se for o objetivo de outro alguém que as energias negativas estejam perto de você.
Aos 30&alguns, consigo ver com mais clareza que muitas coisas ou quase tudo que a gente procura nos jogos de adivinhação é aquilo que queremos alcançar mas que sabemos consciente ou inconscientemente que não sabemos ou temos dúvidas de como chegar lá.