Sinceramente fiquei pensando nesse período de eleição em um fato que me chamou muito a atenção, aqui na cidade que um dia já foi maravilhosa, o candidato que foi eleito (e que não era o meu 😉 ) falava o tempo todo que agora o Governo Federal vai ajudar, agora o Governo Estadual vai ajudar e eu sinceramente espero que ajudem, pois pior do que isso aqui está, só se ficar estilo Bogotá na década de 80/90 com direito a toque de recolher e salve-se quem puder, mas fiquei meio confusa pois pensei que o Governo Federal e o Governo Estadual tendo verba para investir na cidade, deveria fazê-lo mesmo sem ter um “afilhado” no poder, pois TODOS foram eleitos para servir a população.

Já reparei que não é assim que a banda toca, fico me perguntando e aproveito que tenho um blog e pergunto para vocês caros leitores: como é que isso funciona? Seria tipo recreio da escola, o mais rico que ganha uma boa mesada, compra pizza na cantina e sempre escolhe um amiguinho para ganhar a bendita pizza e todos os outros ficam comendo o sanduiche feito em casa que a mãe colocou na merendeira/lancheira?

Aos 30&alguns quanto mais tento entender como funcionam as estruturas desse nosso querido país do futuro e um dos poucos que não será abalado pela crise financeira mundial, menos entendo “lhufas”.

ps: participe : 30&Alguns : Perfil dos Leitores  

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading