O que me enfurece mais é você sair de casa( ou não se a compra for via internet), entrar em um local, comprar um produto e/ou serviço, PAGAR, não receber o que foi comprado/contratado, tentar reclamar, não conseguir e/ou conseguir e não ser bem atendido.
Quando mudei comprei 3 móveis diferentes em uma mesma loja. Dois foram entregues na data combinada. Sendo que o terceiro, que foi comprado no dia 7 de um mês, recebi apenas no dia 5 do mês seguinte. Em momento nenhum a vendedora da loja me informou que não havia o móvel no estoque/depósito.
Não satisfeitos, ainda entregaram o móvel e informaram que a pessoa poderia montar somente no dia 15, ou seja 46 dias após a compra. Um absurdo… para piorar ainda veio sem o puxador …
Coisas de Brasil… talvez … tenho uma vasta experiência com atendimento ao consumidor no exterior, nos países de primeiro mundo funcionam mil vezes melhor do que aqui, nos EUA pelo menos eles te levam mais a sério. Sempre que tive algum problema com algum produto/serviço, sempre recebi um bom feedback quando reclamei.
Agora é diferente, uma porcaria de Domain Registar (site que vc registra domínios), no qual eu já cheguei a ter mais de 20 domínios, no momento ainda não consegui transferir apenas três, e eles não atendem o telefone, não respondem email, milhares de pessoas/consumidores estão revoltados com o serviço que já foi bom, e simplesmente o seu domínio vence e eles pegam para eles. Dá para acreditar?
Então uma dica, nunca utilizem a Registerfly. Atendimento zero, já foi bom, em 2002/2003, mas agora está um lixo. Só isso eu tenho a dizer.
Aos 30&Alguns fico extremamente indignada quando pago por um produto/serviço e não recebo o combinado.