BCA, Brazilian Community Association Vancouver, “é uma associação sem fins lucrativos, que foi fundada em 1996, formada por brasileiros e simpatizantes da cultura brasileira, localizada em Vancouver, British Columbia, Canada … trabalha como uma instituição social e cultural, através do trabalho de seus voluntários.
# Os objetivos da BCA são: Prover suporte moral e cultural aos imigrantes brasileiros;
# Promover eventos, para divulgar nossa cultura;
# Servir como porta-voz da comunidade brasileira em British Columbia.
Nossa Newsletter é publicada periódicamente e demonstra nosso nível de integração nesta sociedade.
A BCA promove uma série de eventos, tais como Pequenique da Independência, Festa de São João, etc.
Entre estes eventos os principais, sem dúvida são: Carnaval e Brazil Fest.”
(http://www.braziliansinbc.ca)

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

5 thoughts on “BCA, Brazilian Community Association Vancouver [Canadá]”
  1. Bom Dia
    Primeiramente parabens pelo trabalho dsenvolvido por voces. Gostaria de saber se existe uma instituiçao semelhante ao BCA na Europa. ( Irlanda, Suecia, Suiça, Inglaterra, Portugal).
    Agradeço desde ja sia atençao
    Erasmo

  2. Ola Brasileiros na BCA,gostaria de saber,se hápossibilidade de fazer um curso de inglês nocollege por 6 meses e depoi,pois gostaria de morar em Vancouver,pois tenho condições financeiras para isso,ok?
    Gostaria suaopinição.
    Aguardo sua resposta.Abraço,Geraldo

  3. Boa tarde,
    Fiz intercâmbio nos Estados Unidos há alguns anos.
    Necessito aprimorar o Francês e gostaria de passar 6 meses em Quebec pois o custo de vida é menor que na França e é um país que sempre quis conhecer pelas paisagens exuberantes e pela cultura como um todo.
    Gostaria de obter informações tais como:
    É possível conseguir a part time job no Canadá?
    É necessário permissão para trabalho como garçonete, por exemplo, somente para custear minha estadia?
    Agradeço pela atenção.

  4. Ola. bom dia !! meu nome e Edmar tenho o visto de multiple entrada no Canada,ja estive ai a passeio e quero ir pra viver ai,gostaria de saber se vcs podem me da informacao de como posso fazer, em relacao a tudo, como faco pra alugar um lugar ai?e como consigo trabalho em minha area, tenho ampla experiencia em framing work,faco todo tipo de construcao residencial e comercial ja tive compania de construcao nos Estados unidos por mais de 10 anos so fazendo wood frame casas,apartamentos,hotel etc,falo ingles espanhol e portugues .desde ja agradeco e espero por respostas.

  5. Olá boa noite ! Meu nome é Clebson e estou muito interessado e disposto a conseguir algum emprego no Canadá . Gostaria de saber sê vocês poderiam me ajudar indicando algum site de emprego aí , ou até mesmo o que é necessário para conseguir um emprego no Canadá . Obrigado e parabéns pelo trabalho .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com