De acordo com um estudo realizado por cientistas da Universidade de St Andrews, as mulheres sentem mais atração por homens que se parecem fisicamente com elas, de certa forma, acreditam que a semelhança facial pode ajudar a cancelar todos os problemas relacionados a desconfiança, geralmente associada pelas mulheres as fortes características masculinas.

A pesquisa que foi publicada pela revista Behavioural Ecology, usou técnicas de computador digital para manipular rostos de homens e mostrá-los para 60 mulheres.

Os rostos ficaram mais ou menos masculinos e mais ou menos parecido com o rosto da mulher que estava olhando a foto, e foram classificados utilizando o critério de atratividade.

Os cientistas também descobriram, através de um exercício, onde mostravam fotos para homens e mulheres com cerca de 20 anos de idade, e pediam para julgar se a pessoa na foto estava a fim de uma aventura ou de um relacionamento sério e o resultado mostrou que os homens relacionaram mulheres com olhos e lábios grandes, como Angelina Jolie, como mais promíscuas, aventureiras, que aceitam fazer sexo no primeiro encontro.

Segundo cientistas, os resultados poderiam de alguma forma explicar alguns casais de Holywwod.

Aos 30&Alguns conheço algumas ou muito provavelmente várias excessões, começando aqui em casa  🙂

Via.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading