Coca-Cola Brasil e Nine Four Records se unem para descobrir novos talentos da música e gerar impacto social. A parceria é para selecionar jovens artistas do trap, R&B e funk para uma experiência única no Coke Studio — plataforma musical da Coca-Cola — durante o Lollapalooza Brasil 2025
Em mais uma iniciativa que une cultura, música, inclusão e oportunidades reais, a Coca-Cola Brasil e a Nine Four Records, com apoio do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), se unem para transformar um festival de música em plataforma de impacto social. Artistas dos gêneros trap, R&B e funk foram selecionados para uma imersão musical durante o Lollapalooza 2025. Dois vencedores, Amaralê e Ed Neves, artistas de R&B, terão direito à gravação de um EP profissional com três faixas, em parceria com o selo independente, entre outros prêmios. A ação, voltada para jovens talentos em situação de vulnerabilidade social, busca promover a inclusão por meio da música.
A seletiva recebeu mais de 240 demos de artistas independentes de comunidades do Estado de São Paulo, que passaram por uma curadoria com artistas de peso com condução da Nine Four Records, produtora reconhecida por impulsionar novos nomes da cena musical brasileira. Quatro finalistas foram escolhidos por uma banca de avaliação composta pelo artista Italo Melo junto com os produtores Robert Beats e TX, da produtora musical. A seletiva final aconteceu no Coke Studio, durante o Lollapalooza Brasil, que aconteceu no Autódromo de Interlagos.
Além de serem anunciados como vencedores do projeto no Coke Studio — plataforma musical da Coca-Cola —, os dois vencedores terão a oportunidade de gravar um EP com três faixas na Nine Four Records. Este projeto incluirá produção audiovisual completa, com gravação de videoclipe, duas capas em formato visualizer, distribuição nas principais plataformas digitais e gerenciamento de lançamento pelo selo.