No Dia Internacional da Síndrome de Down, Lifetime estreia o romance Colorindo Meu Mundo com Amor. Emma, a mãe de uma jovem com Síndrome de Down, é surpreendida pela decisão da filha de se casar e fica dividida entre protegê-la ou apoiar sua independência
ESTREIA ESPECIAL:
21/3, quinta-feira, 21h15
O Dia Mundial da Síndrome de Down é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e garantir seus direitos e oportunidades. A data escolhida, 21/3, representa a triplicação (trissomia) do 21º cromossomo que causa a síndrome. Neste dia especial, o Lifetime reforça a importância da representatividade e exibe o romance inédito Colorindo Meu Mundo com Amor.
Na trama, Emma (Erica Durance, Efeito Borboleta 2), a mãe de Kendall (Lily D. Moore, Eu Nunca…), uma jovem com Síndrome de Down, descobre que sua filha foi pedida em casamento por seu namorado, Brad (David DeSanctis, De Onde Vem A Esperança), também portador da síndrome. Ela teme que Kendall não esteja preparada para esse novo passo no relacionamento e fica confusa entre protegê-la ou apoiar sua independência.
Em meio às suas inseguranças, Emma conhece Nick (Benjamin Ayres, Suits), meio-irmão de Brad, e inicia uma jornada para lutar contra seus próprios preconceitos e confiar nas decisões de sua filha.
Colorindo Meu Mundo com Amor (Color My World With Love, 2022, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Peter Benson
Elenco: Erica Durance, Lily D. Moore, David DeSanctis, Benjamin Ayres
Classificação Indicativa: livre