O A&E exibe os episódios finais da temporada de Why Women Kill, os episódios inéditos de Caçadores de Fugitivos, Assassinatos na Cidade do Pecado e As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos. A faixa A&E Movies estreia o drama Tráfico de Bebês e apresenta ainda O Código Da Vinci e Distúrbio
FINAL DE TEMPORADA – 23/6, segunda-feira, 17h10
Temporada de Why Women Kill termina esta semana, com revelações e planos de vingança
A série de comédia de humor ácido de Marc Cherry, conhecido por Desperate Housewives e Devious Maids, está em exibição no A&E, com histórias fascinantes e personagens complexos. A trama de Why Women Kill explora de forma inovadora a vida de mulheres de diferentes décadas que enfrentam desafios em seus casamentos, revelando como a traição e o desgosto podem levar a decisões fatais.
A primeira temporada da série de ficção, que termina esta semana, é um drama cômico que detalha a vida de três mulheres, que vivem na mesma mansão em Pasadena, porém, em três décadas diferentes: Beth Ann (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma dona de casa nos anos 60 que descobre que seu marido é infiel, Simone (Lucy Liu, As Panteras), uma socialite nos anos 80 que fará de tudo para não comprometer seu status social, e Taylor (Kirby Howell-Baptiste, The Good Place), uma advogada em 2019 com um casamento aberto. Apesar de viverem em épocas distintas, as três mulheres compartilham uma luta comum: enfrentar a infidelidade nos casamentos e a busca pela felicidade em relacionamentos que rapidamente se desfazem.
O A&E exibe os episódios inéditos de segunda a sexta-feira, na faixa das 17h. Confira a programação dos episódios finais:
23/6, segunda, 17h10 – Praticamente letal em todo os sentidos
Ann e Rob dão uma festa para inaugurar sua casa e se apresentarem à vizinhança, mas parece haver algo errado com os vizinhos Mary e Ralph. Trapalhadas acontecem e segredos são revelados quando Simone e Karl jantam com os conservadores futuros sogros de Amy. O “trisal” vive momentos tensos após Taylor começar a questionar o jeito como estão morando e revelar uma verdade obscura a respeito de Eli. Li Jun Li (Babilônia), Analeigh Tipton (Lucy) e Scott Porter (Lúcifer) participam como atores convidados.
24/6, terça, 17h15 – Descobri o segredo do assassinato: Amigas, melhores amigas
Beth Ann fica radiante quando Rob termina seu caso, mas o sentimento dura pouco. Ela descobre que as coisas não são exatamente como pensava. Enquanto Simone e Karl se esforçam para encontrar pontos em comum em seu relacionamento, conflitos surgem quando Naomi começa a suspeitar do comportamento errático de Tommy. Eli, Taylor e Jade tentam resolver seus problemas participando de um retiro sobre poliamor, mas a recaída no vício de Eli pode atrapalhar tudo. Katie Finneran participa como atriz convidada.
25/6, quarta, 17h15 – Casamentos não acabam por um assassinato – é só um sintoma de que algo vai mal
Beth Ann recruta Sheila para ajudá-la a criar um falso diagnóstico, levando seu já exagerado plano para longe demais. Simone e Tommy combinam seu encontro na Europa, mas uma revelação pode atrapalhar seus planos. Taylor procura Jade na esperança de ajudar Eli na batalha contra o vício. Mas a fortuna que ele ganhou recentemente deixa Jade obcecada por dinheiro. Katie Finneran participa como atriz convidada.
26/6, quinta, 17h25 – Estava só pensando o que torna damas como você tão letais
Enquanto Beth Ann planeja tirar April da vida de Rob para sempre, um confronto surpreendente revela um segredo que mexerá extremamente com Beth Ann. Enquanto isso, Naomi está morta de raiva e fará de tudo para proteger o filho, mesmo que isso signifique destruir a reputação de Simone e Karl. Com alguma ajuda, Taylor descobre a verdade obscura por trás do passado de Jade, e arma um encontro com Eli na esperança de unirem esforços antes que seja tarde demais.
FINAL DE TEMPORADA – 27/6, sexta, 17h35 – Me mate como se fosse a última vez
Matar ou ser morto, eis a questão. Após descobrir a terrível verdade sobre a morte de sua filha, Beth Ann arma um plano de vingança que pode alterar o curso de muitas vidas. Com a saúde de Karl se deteriorando, o compromisso de Simone com o relacionamento deles é testado. Sem Jade entre eles, Taylor e Eli se concentram em sua história de amor e esperam que o passado tenha sido completamente superado.
Classificação Indicativa: 14 anos
________________________________________________________________________________________________________________
24/6, terça-feira, 22h40
No inédito de Caçadores de Fugitivos, os agentes se infiltram em área de cartel para capturar um condenado por tráfico humano
O A&E apresenta Caçadores de Fugitivos, docussérie que leva os espectadores ao interior de uma equipe de elite mexicana enquanto persegue fugitivos norte-americanos escondidos ao sul da fronteira.
A produção acompanha esses agentes disfarçados enquanto investigam, rastreiam e capturam fugitivos norte-americanos. Em seguida, os entregam às autoridades dos Estados Unidos para enfrentarem a justiça. Com informações do FBI, da DEA, da Alfândega, da Interpol, do serviço dos US Marshals, dos xerifes americanos e das autoridades mexicanas, esse grupo de trabalho se infiltra no mundo do crime para levar esses foragidos à justiça.
Caçadores de Fugitivos apresenta o trabalho dessa equipe liderada pelos chefes de unidade Santiago, Francisco e Carmen, formada por mais de uma dúzia de agentes de campo, além dos intérpretes-tradutores David, Victoria e Jorge, que não apenas auxiliam na documentação de cada operação, como também na comunicação direta com os fugitivos.
O episódio desta terça é Escondido no vale. A equipe procura um homem acusado de tentativa de homicídio em San Diego. Depois, eles rastreiam uma mulher que nunca dorme no mesmo lugar duas vezes, e viajam para uma área controlada pelo cartel para poder capturar um traficante de humanos condenado à prisão. Eles conseguirão sair vivos de lá?
CI: 14
________________________________________________________________________________________________________________
25/6, quarta-feira, 19h25
A faixa A&E Movies apresenta o filme O Código Da Vinci
Baseado no livro homônimo de Dan Brown, o filme O Código Da Vinci é destaque do A&E nesta quarta. Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks, Aqui, O Pior Vizinho do Mundo) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris.
Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.
O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, EUA)
Gênero: mistério, thriller
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Ian McKellen, Alfred Molina
CI: 14
________________________________________________________________________________________________________________
26/6, quinta-feira, 22h45
Em Assassinatos na Cidade do Pecado, investigação do desaparecimento de uma influencer tem uma pista crucial
Conhecida pelo ritmo feérico de seus cassinos, hotéis luxuosos e vida noturna agitada, Las Vegas também é marcada por ambição, crimes por ganância e violência. A série documental do A&E, Assassinatos na Cidade do Pecado (Sin City Murders), apresenta casos reais de homicídios ocorridos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Longe do brilho da icônica Las Vegas Strip, a produção apresenta reconstituições dos crimes, depoimentos de investigadores, familiares das vítimas e jornalistas que acompanharam os casos de perto. A cada episódio, a série revela como a ilusão de glamour e sucesso em Las Vegas muitas vezes esconde histórias de traições, fraudes e assassinatos.
No episódio inédito Assassinato nas redes sociais, uma influenciadora social glamorosa desaparece de repente de seu bairro suburbano. Então, os detetives analisam imagens de vídeo assustadoras de suas últimas horas, até que uma pista leva a uma extensa busca na natureza – e a um pesadelo mais perto de casa do que qualquer um esperava.
CI: 14
________________________________________________________________________________________________________________
27/6, sexta-feira, 20h10
Claire Foy é a protagonista de Distúrbio, destaque de hoje na faixa A&E Movies
A atração de hoje da faixa A&E Movies é o drama Distúrbio, dirigido por Steven Soderbergh (Minha Vida com Liberace, Contágio) e estrelado pela vencedora do Emmy Claire Foy (The Crown, Entre Mulheres) e Joshua Leonard (Motel Bates, A Bruxa de Blair).
A jovem Sawyer (Claire Foy) escapa de seu assediador, mas ao buscar ajuda psicológica é levada involuntariamente a uma instituição mental – que costuma dar golpes internando pessoas para receber o seguro de saúde. Lá dentro, ela enfrenta seu maior medo, e terá de descobrir se é real ou fruto de um delírio.
Distúrbio (Unsane, 2018, EUA)
Gênero: drama, terror, mistério
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Claire Foy, Joshua Leonard, Jay Pharoah
CI: 16
________________________________________________________________________________________________________________
ESTREIA – 28/6, sábado, 22h
Tráfico de Bebês, drama estrelado por Kirstie Alley, é a estreia da faixa A&E Movies
O A&E Movies exibe o drama inédito Tráfico de Bebês, baseado em acontecimentos reais e com gravações no Brasil e Índia. O filme ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries.
No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.
Carla Huxley (Kirstie Alley, Olha Quem Está Falando, Veronica’s Closet) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.
Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley
CI: 14
________________________________________________________________________________________________________________
29/6, domingo, 20h15
Episódio inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos apresenta casos de brigas que terminam em assassinatos
Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número possível de evidências, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências, na tentativa de evitar a fuga de assassinos.
A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48). A terceira temporada de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Hours Presents: Critical Minutes) revisita alguns dos momentos mais inesquecíveis da história desta produção, apresentados pelos detetives da série original.
O episódio de hoje, Brigas fatais, destaca três casos dos arquivos de As Primeiras 48 Horas em que as disputas se transformaram em violência e acabaram em homicídio. Primeiro, um tiroteio de vingança em Tulsa deixa dois mortos. Depois, em Dallas, uma jovem mãe intervém em uma briga doméstica e paga com sua vida. E, no terceiro caso, um homem visita sua ex-namorada e termina morto.
CI: 14