Aos 30&Alguns eu recomendo: visite Memórias Fracas.
By Veri Serpa Frullani
Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.
Related Post
2 thoughts on “Ética por Ana Paula Padrão”
Deixe um comentário Cancelar resposta
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Muito bom o vídeo! Posturas assim são cada dia mais raras. Parece que a busca pelo dinheiro tornou-se o único objetivo na vida de muitos. Basta olhar para o BBB (qualquer edição). Aquelas mulheres estão ali atrás de um “ensaio sensual” (pornográfico) em qualquer revista para faturar algum em detrimento da dignidade pessoal. Por isso não assisto e acho o BBB uma perda de tempo.
bj
Ética é Ética, disse tudo a Ana Paula, as pessoas se vendem por quaisquer dez tostões, como se dizia há tempos atrás.
Nào consigo entender como as pessoas dizem que… pra conseguir a independência financeira precisam se prostituir., e isso serve pra todos os seguimentos da nossa sociedade, vide Brasília.
bjusss