“Que tipo de governo aproveita uma situação caótica como um acidente aéreo para aumentar salários de deputados? Sim, porque muita gente não percebeu, mas enquanto a mídia usava e abusava do acidente do Gol, os deputados votaram e aprovaram salários maiores para o Presidente, Vice Presidente, Deputados e Ministros, aproveitando as atenções voltadas para outros assuntos de maior “interesse” da mídia.”

Trecho do Texto Eu quero ordem e progresso! – Veines Noires

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

4 thoughts on “Frase do Dia”
  1. Isso é realmente revoltante. Como se eles ja não fossem bem pagos o suficiente pra ficar usufruindo de hotéis 5 estrelas, viagens, etc. Trabalham 2x menos que qualquer outra pessoa comum e ganham quase 8x mais.
    É, la em Brasília todos aproveitaram essa brexa que a mídia deu enquanto enviavam esse acidente pela nossa garganta abaixo. O Renan, por exemplo, foi esquecido por quase um mês, acho que toda noite eles rezam pra cair mais um ou dois aviões, pra quem sabe aprovar a diminuição da carga horária deles, ou sei la o que.

    É triste ver que a ganância e a fome pelo poder, deixaram para trás a fome de justiça… lamentável… 🙁

  2. Já ouviu falar em perversos, sociopatas, psicopatas, psicóticos? Pois é! Estão todos lá, e é exatamente isso que fazem. Não condecoraram com medalhas os responsáveis por omissão nos dois acidentes e pelo caos aéreo? Então, é isso aí! A cada tragédia envolvendo pessoas comuns, eles se auto-premiam pelo feito; igualzinho àqueles marginais que cometem crimes bárbaros e se vangloriam por isso lá no morro e nos presídios, e ainda ganham status; não há diferença, nem mesmo no público-alvo do show de horrores; simples assim!
    Beijos.

    Não tinha analisado por esse ângulo… interessante a comparação … bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com