O Clicky Web Analytics é serviço de estatísticas (gratuito e pago, depdendendo do que o usuário deseja) que  monitora, analisa e reage  tráfego web do seu website/blog em tempo real.

Através do serviço os webmasters tem acesso a diversas informações referentes aos visitantes que passam pelo site, tais como número total de visitantes, sites de referência, tempo de permanência, média de páginas vistas, taxa de rejeição, páginas vistas, palavras-chaves de entrada, localização geográfica dos visitantes, usuários acessando o site no momento e etc.

Conta Gratuita  – possui diversas restrições como:  limite de 3.000 impressões de páginas diárias e histórico de 30 dias.

Para cadastrar o seu website/blog basta acessar o website e clicar em “register now”, preencher os dados, caso não tenha um código promocional, deixe a opção “Promo code” em branco e após preencher o restante, clique em “register”.

A próxima etapa é personalizar os dados do website/blog que você cadastrou, faça as alterações necessárias e clique em “submit”.

Após enviar todos os dados, você deverá pegar o código de monitoramento, bastando para isso clicar no link “código de monitoramento”, ao aparecer o código, copie e depois intale no seu website/blog para que o Clicky consiga coletar automaticamene as estatísticas.

Website: http://getclicky.com

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading