Drama sensual, “Gigolô Americano”, deriva do longa dos anos 80 que alavancou Richard Gere a sex symbol mundial
Baseado no filme dos anos 80, ‘Gigolô Americano’ foi lançado pelo Paramount+, está disponível na Watch Brasil. A produção original completou 40 anos em 2020, e foi uma das primeiras obras do cinema mundial a colocar o homem como sex symbol. A primeira temporada da série conta com oito episódios disponibilizados semanalmente.
Assumindo o papel de Richard Gere da versão cinematográfica de 1980, o ator Jon Bernthal (O Justiceiro) interpreta Julian Kaye, já Gretchen Mol interpreta Michelle, Detetive Sunday é interpretada por Rosie O’Donnell, Gabriel LaBelle como o jovem Julian Kaye, Leland Orser como Richard Stratton e Lizzie Brochere como Isabelle.
Gigolô Americano narra a história de Julian Kaye após cumprir injustamente uma pena de 15 anos de prisão e ser libertado, enquanto mostra seu relacionamento complicado com sua ex-amante Michelle, sua mãe e também diversas pessoas que o traíram. Enquanto Julian luta para se conciliar entre seu passado e o homem que é hoje, a detetive Sunday procura a verdade sobre o assassinato que enviou Julian para a prisão por todos aqueles anos, desenterrando uma situação muito maior.
A série dramatica criada por David Hollander (Ray Donovan), e comandada por Nikki Toscano (The Offer), acompanha a vida de Julian quando ele se torna um profissional do sexo de alta classe e um ex-criminoso vingado.
A série exclusiva Paramount+ traz reviravoltas perturbadoras, desfechos inacreditáveis, e já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.