O GoPro for a Cause é uma plataforma de responsabilidade corporativa que irá apresentar causas sociais que se alinham com a marca GoPro que se dedicará a financiar, equipar e usar sua experiência de produção multimídia para auxiliar grupos sem fins lucrativos.
Inicialmente, a GoPro for a Cause vai mirar 10 organizações para ajudá-las a contarem suas histórias. A empresa providenciará o suporte que precisam para criar um vídeo GoPro que captura a essência de suas causas e inspira as pessoas a tomarem uma atitude. O conteúdo engajador será postado nos canais sociais da GoPro assim como em um site dedicado GoPro for a Cause, em que a companhia distribuirá as doações recebidas para cada causa até um montante especificado.
O programa traz uma filosofia de responsabilidade social , o projeto destaca muitos dos valores que serviram de base para a criação da cultura corporativa da GoPro e busca torná-la cada vez mais uma plataforma que faz bem ao mundo. A empresa destaca três organizações para o lançamento do programa, St. Jude Children’s Research Hospital, Mauli Ola e Bicycles Against Poverty.
Para saber mais sobre o GoPro for a Cause, incluindo a história das organizações destacadas, entender a visão do programa e informações sobre como se tornar uma das causas apoiadas, visite o “The Inside Line”.