O Bourbon Shopping, localizado em São Paulo, está lançando um programa de inovação aberta voltado à cocriação de ideias para produtos, serviços e experiências alusivas ao calendário varejista da rede. O concurso Innovation ShopAward é voltado a estudantes de pós-graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), que poderão participar através da elaboração de um calendário de ações para as principais datas comerciais do Bourbon Shopping como Liquidação, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal. Os projetos deverão ter como pilares acriatividade, a inovação e a satisfação dos clientes da marca com a experiência gerada pelas ações. As inscrições poderão ser realizadas entre 8 e 21 de agosto, no site bourbonshopping.com.br.
Os projetos inscritos serão avaliados pela equipe de marketing do Bourbon Shopping, além do Diretor de Criação da Agência Matriz, Maurício Oliveira, e o professor universitário Fernando Santini. A equipe vencedora, que poderá ser composta por até três pessoas, ganhará uma viagem para Austin, no Texas (Estados Unidos), para acompanhar o South by Southwest (SXSW) em março de 2017, evento que reúne cinema, música e tecnologia.
O regulamento completo estará disponível no site do Bourbon Shopping e os vencedores serão revelados no início de setembro.