Jurídico Certo é um site que oferece apoio jurídico em qualquer localidade do país, visando atender a demanda de pessoas físicas que buscam serviços jurídicos e além de conectar correspondentes jurídicos a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, também oferece serviços para pessoas físicas.

Com o Advogado Online, qualquer cidadão pode ter acesso a informação jurídica de forma simples. A pessoa envia gratuitamente sua questão no site, e a solicitação é repassada para advogados cadastrados na plataforma, de acordo com a localização. A partir desse processo, os profissionais iniciam o diálogo e tiram as principais dúvidas dos usuários, que podem tornar-se clientes no futuro.

A plataforma não realiza a intermediação da contratação do serviço jurídico entre pessoas e advogados, fornece um canal de comunicação instantânea para as duas pontas, ajuda os profissionais na prospecção de potenciais clientes para seu negócio, é uma alternativa para advogados ganharem mais clientes, a plataforma também oferece benefícios às pessoas ao disponibilizar uma forma prática e gratuita de receber apoio jurídico”, comenta.

Para atender as demandas das pessoas físicas, os profissionais cadastrados precisam apenas estar com o plano Premium ativo e a plataforma conta com sistema de qualificação colaborativa, ao permitir que os próprios usuários dos serviços avaliem os profissionais.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading