Minha família sempre foi muito unida, não falo apenas da família direta (pai, mãe, irmãos), falo de tio avô, tia avó, primos de 2º e 3º grau, sempre todos muito unidos…
Devo confessar que quando éramos menores (meus irmão e eu), éramos mais unidos a família, primeiro porque até os 11 anos de idade morávamos no mesmo estado que todos, então natal, finais de semana, feriados, era a galera junta, depois quando nos mudamos para o Rio de Janeiro íamos quase todo mês visitar os parentes, então continuamos juntos.
Quando a adolescência chegou, esse papo de ter que ir para Sampa para passar as férias em família ficou muito brega nada a ver com nada, não fazia sentido estar com os pais quando podia estar com os amigos em Búzios, entende?
Então aconteceu que somando isso ao fato de morar uns anos fora, acabou que tem primos que apesar de falar via msn, orkut, emails, etc, a última vez que vi eu nem tinha chegado aos 20 anos.
Esse é o caso com a minha prima M. (que eu amo), filha do irmão da minha mãe e que é 9 anos mais nova que eu, e mesmo sem nos vermos e apesar de mantermos contato pelos meios acima mencionados, finalmente ela veio me visitar e quando eu a abracei fez muita diferença .
Aos 30&Alguns vejo que quando gostamos da pessoa, temos afinidade, a distância é algo tão relativo, pois quando estávamos juntas parecia que sempre estivemos conectadas e perto uma da outra. O amor tem dessas coisas e VIVA a Família!