Neste sábado, o Lifetime estreia a produção original Whitney, cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, que também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago Fire, Chicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5, Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of All, I’m Your Baby Tonight, I’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco:  Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross

ESTREIA – 11/2, sábado, 22h
Canal: Lifetime

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading