A literatura é repleta de cenários fascinantes, que convidam os leitores a viajarem por dentro desses instigantes mundos fictícios. É possível explorar os segredos da Terra Média com as incríveis obras de Senhor dos Anéis, se encantar pelo fascinante mundo mágico e embarcar em uma aventura fantástica dentro de Hogwarts, ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre a incrível mitologia grega, que ganha uma nova perspectiva apresentada em Percy Jackson.
Os ambientes fictícios apresentados nos livros são uns dos principais responsáveis por prenderem os leitores na narrativa, eles permitem que as pessoas sonhem e construam o próprio mundo ideal.
Em Authentic Games: A Batalha Contra Ender Dragon (Astral Cultural), um novo cenário fantástico é apresentado aos leitores. A história se passa na dimensão paralela ao mundo normal do Minecaft, que é denominado de The End. Para adentrar nessa “outra dimensão” é necessário ativar portais existentes nas fortalezas subterrâneas.
Uma vez dentro do The End, só é possível sair de lá de duas maneiras: matando o poderoso Ender Dragon ou morrendo. Essa dimensão é literalmente o fim. Diante desse tenso cenário que o fenômeno do YouTube, Authentic Games, encerra sua trilogia de sucesso. Afinal essa é a única maneira do Authentic e seus amigos salvarem o mundo das terríveis ameaças do Ender Dragon.
Capa Authentic Games: A Batalha Contra Ender Dragon
Divulgação | Astral Cultural