sinopse: Após emocionar fãs de todo o mundo com a obra Sete Minutos depois da meia-noite, o americano Patrick Ness retorna para as livrarias brasileiras com um romance para arrancar suspiros dos leitores. Mais do que isso publicado no país pela Editora Novo Conceito.

No livro, Seth é um jovem cheio de conflitos, que o levaram para uma decisão irreversível. Ele comete suicídio, porém, por algum motivo desconhecido, acorda em um lugar deserto: a casa onde viveu durante a infância, em outro continente. O mais surpreendente é que ele está VIVO – e a cidade parece estar completamente abandonada.

De forma muito intrigante, detalhes sobre a vida de Seth são revelados, enquanto o personagem busca entender como ele foi parar naquela casa, em uma situação quase apocalíptica.

Dividido entre duas realidades, o protagonista está no meio de uma batalha entre a vida e a morte. A jornada de Seth é repleta de dúvidas, medo, solidão e lembranças – boas e ruins. Mas, para ele, o maior dos desafios está em tentar recuperar a vida que um dia perdeu. Ele será capaz?

Mais do que isso é um livro que revela muito sobre a vida de muitos adolescentes, que não sabem lidar com situações traumatizantes. Mas ainda assim, é um romance intenso e cheio de surpresas, que irá instigar e questionar o leitor sobre seus próprios preconceitos e hipocrisias.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading