Alguns atores sabem realmente atuar enquanto outros, apesar de alcançar a fama, parecem representar o mesmo personagem em todos os papéis que fazem, mas Michael C. Hall faz parte do grupo que realmente sabe representar.
Quando eu morava em Nova Iorque assistia Six Fett Under (A Sete Palmos), série na qual Michael C. Hall interpretava David James Fisher, um dos filhos e responsável pela funerária Fisher & Sons.
Durante a série, David sofre com auto-ódio e reluta em assumir sua homossexualidade, tendo uma série de one-night stands e fazendo sexo sem segurança, com o passar do tempo, finalmente consegue assumir sua homossexualidade e acaba tendo um relacionamento sério com o policial Keith Charles (Mathew St. Patrick), com quem acaba constituindo família.
Como Dexter Morgan, na série Dexter, quem acompanhou o trabalho de Michael em Six Feet Under, simplesmente esquece completamente o papel que ele representou na série, já que o ator consegue incorporar o analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, do departamento de polícia de Miami-Dade (EUA) e além de tudo um assassino em série, uma espécie de justiceiro que mata criminosos que a polícia não conseguiu levar à Justiça.
Aos 30&Alguns recomendo a série, no Brasil a série é apresentada no Canal Fox e nos EUA no Showtime.