Sem querer ofender ninguém, nem a família, nem os motoristas, mas essa é uma pergunta que praticamente todo mundo que está acostumado a andar de ônibus, creio eu, pensa. Será que motorista de ônibus tem família?
Voltando outro dia do trabalho para casa, o motorista apressado, parou em uma das vias (a que não era a do ônibus) para que os passageiros descessem no meio da rua, enquanto o sinal estava fechado, tudo porque ele não queria encostar no ponto e ficar atrás dos outros ônibus.
Será que apesar de ficar o dia inteiro dirigindo ele nunca notou que as motos circulam entre os carros e que ao descermos onde ele queria, um dos passageiros poderia ser atropelado?
A mãe de uma amiga da minha amiga (caso contado assim parece mentira, mas esse é verdade) morreu ao tentar subir no ônibus, o motorista arrancou com o ônibus quando ela ainda estava subindo, caiu e bateu a nuca no meio fio.
E aqueles motoristas que quando você ainda está subindo, dão aquela arrancada que dá a impressão que você vai sair voando pela janela da frente do ônibus?
É um tal de ver a galera quase caindo quase que diariamente e é então que eu pergunto, afinal de contas motorista de ônibus tem família? Se tem, será que eles pensam que um outro motorista pode estar tendo as mesmas atitudes que eles em um ônibus onde sua esposa, filhos, mãe, etc podem estar utilizando?
Aos 30ealguns não consigo não ficar indignada com essas atitudes que vejo diariamente, com essa falta de respeito conosco, afinal não estamos utilizando o ônibus de graça, pagamos pelo serviço que nos é pessimamente prestado.