Coleção da MUBI explora as incertezas da geração millennial. Entre comédias e dramas, Millennials em Crise reúne filmes que abordam os problemas da geração e sua busca por amor e equilíbrio.
Especial ganha novo título em 6 de setembro com My First Film, de Zia Anger
A MUBI, serviço global de streaming, distribuidora e produtora, apresenta a coleção Millennials em Crise, com 14 títulos que retratam a crise existencial da geração recém-chegada à vida adulta. Nos filmes, os protagonistas são verdadeiras almas desnorteadas fazendo o melhor que podem, enquanto buscam estabilidade e amor. Das comédias Shiva Baby (Emma Seligman) e Rotting in the Sun (Sebastian Silva), passando por Frances Ha (Noah Baumbach) até o drama romântico Paris, 13º Distrito (Jacques Audiard), a seleção ressalta as dificuldades enfrentadas em uma era de incertezas, o desequilíbrio entre vida profissional e pessoal, relacionamentos instáveis e problemas familiares, por meio de personagens empáticos, inquietos e um tanto bagunçados.
Com 13 filmes já disponíveis na plataforma, Millennials em Crise ganha o reforço do exclusivo My First Film, da estreante Zia Anger, no dia 6 de setembro. Estrelada por Odessa Young (A Escada, Shirley) e Devon Ross (Irma Vep), a produção faz uma meta exploração das próprias experiências artísticas e pessoais da diretora, misturando documentário e ficção em uma história sobre o poder transformador da autorreflexão artística.
Outros títulos completam a coleção: A Hipnose (Ernst De Geer), This Closeness (Kit Zauhar), As Outras (Alexandra Hyland), Actual People (Kit Zauhar), 27 (Flora Anna Buda), Ninja Baby (Yngvild Sve Flikke), Doente de Mim Mesma (Kristoffer Borgli), Bem-vindos a Bordo (Emmanuelle Marre, Julie Lecoustre) e The African Desperate (Martine Syms).
Millennials em Crise
Uma coleção MUBI
mubi.com