Chris Benoit era lutador profissional de wrestling (EUA), fazia parte do WWE (World Wrestling Entertainment), era fã de esteróides anabolizantes*, no último fim de semana, estrangulou sua esposa e sufocou seu filho, após matar sua família, estrangulou-se na garagem da casa onde viviam. Muitos designam a psicose como causa do efeito do uso dos anabolizantes.
Chris Benoit havia avisado os seus patrões no WWE que não poderia participar da próxima luta devido a problemas familiares, o WWE informou que o atleta havia contado que sua família estava doente.
O mistério se da ao fato de ter uma entrada no Wikipedia de Benoit informando das mortes, antes da descoberta dos assassinatos, ou seja, o site foi editado 14 horas antes dos corpos da sua família serem descobertos pela polícia e horas antes de ser publicado pela mídia. O endereço de IP da último editação vem de Stamford (Connecticut) mesma cidade onde está localizado a sede do WWE.
A WWE está sendo investigado, pois se soube que Chris Benoit tinha intenção ou já havia matado a família e não informou a polícia, os responsáveis serão cúmplices por encobrir os assassinatos e o suicídio que ocorreram em Atlanta (Georgia).
Engana-se quem acha que pode esconder-se atrás de um computador, o mundo virtual pode tornar-se bem real em frações de segundos.
fonte: CrunchGear
*drogas fabricadas para substituirem o hormônio masculino Testosterona, fabricado pelos testículos. Eles ajudam no crescimento dos músculos (efeito anabólico) e no desenvolvimento das características sexuais masculinas como: pelos, barba, voz grossa etc. (efeito androgênico). – UNIFESP
–