Como vivemos em um país onde é comum a cada semana um novo golpe, um tempo atrás recebi por email, e não acho difícil ser realidade, que dentro dos Shoppings Centers próximo às entradas dos cinemas, tem pessoas que aparentam fazer pesquisa com os jovens, nessa eles conseguem o nome, telefone celular, fixo e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo.
Em seguida pedem para não esquecer de desligar o telefone celular para não incomodar outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme. Nesse meio tempo ligam para a pessoa que foi “entrevistada” para confirmar se o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.Com informações como nome completo, características físicas, etc, como um filme dura em média 2Hs,o familiar entra em pânico sem conseguir contato e acaba fazendo o que o bandido pede.
Se isso era hoax, agora tem grandes chances de tornar verdade, porque vocês sabem como é a bandidagem, adoram dar golpe.
Aos 30&Alguns devo informar que já recebi duas vezes aquela ligação que eles fingem ser seu filho e ficam falando que foram sequestrados, estilo “mãe me ajuda”… levam com o telefone na cara né, me poupe…