Desde que mudei, um pouco mais de um mês, as coisas começaram a deslanchar, parece que tudo que estava emperrado por algum motivo, tudo que não ia para frente, começou a ir em pleno vapor e isso me fez refletir sobre muitas coisas e principalmente o quanto é importante estarmos bem e principalmente em nosso templo que chamamos de lar.
Se você está morando em um lugar que não te faz feliz por “N” motivos é melhor repensar e tentar encontrar um caminho para que a mudança ocorra, somente assim a energia que parece estar parada e te puxando para baixo vai ser transformada, modificada.
Não sou exotérica, mas notei que a mudança de lar, de ar, principalmente de ar (em breve explicarei detalhadamente o que ocorreu no outro apartamento), fez todos os lados que moldam a minha vida, encaixarem e assim tudo flui com mais tranquilidade.
E quando as coisas não fluirem, por estar em um lugar que conspira para minha felicidade, sei que em questão de tempo tudo irá se ajeitar.
Aos 30&Alguns vejo que nessa idade a maturidade adquirida é o que nos distingue do que fomos e para onde vamos, é aqui que analisamos que até 10 anos atrás muitas das coisas que faziamos eram inconsequentes e que agora o ciclo de mudanças que estão acontecendo e que ocorrerão são os que nos moldam para a vida adulta no sentido completo da palavra. Essa, com certeza, de todos as fases vividas, é a que mais me completa, pois agora me entendo, sei quem sou por completo.