By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

9 thoughts on “O morro e o asfalto”
  1. Gostei da sensibilidade dos versos.
    Mas devemos lembrar que atualmente temos também um movimento inverso… alguns do lado de lá do asfalto fazem questão de mostrar-se avessos à inclusão. E aumentam ainda mais o abismo. Digo isso porque já conversei com algumas pessoas sobre isso. Existe até quem é do asfalto e, entre os amigos, têm vergonha de não ser do morro…

  2. De quem é a autoria desses belos versos???
    Tanto faz ser do lado de cá ou do lado de lá, todos pagamos um preço…
    bjinsss

  3. As diferenças existem e ambos lados do asfalto não querem um conhecer o outro e é nisso que nasce o pré-conceito, o pré-julgamento. Mas, todos desfrutam da mesma praia, no fundo, somos todos iguais.

    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com