Ao longo dos anos conheci vários casais cujo novo ou futuro marido já tinha filho(a) de um relacionamento anterior e sempre acabava rolando discussões por causa da criança.
Antes de ser mãe, devo confessar que algumas vezes, dependendo do comentário, eu até endossava, mas hoje em dia eu vejo que na maior parte do tempo, essas mulheres que ainda não eram mães, não tinham a noção do amor daquele homem para com o seu rebanho.
Aquele que deixa de levar a nova ou futura mulher a tal lugar combinado, ou tem que mudar o horário de um programa, entre outras coisas, por causa do filho(a), tem que ser valorizado pois se ele é capaz de colocar a criança em primeiro plano, no futuro, jamais deixará os outros filhos, aqueles que ele terá de lado.
Aos 30&alguns já conheci também vários casos de pais que simplesmente esqueceram que tinham filhos ao encontrar um novo amor, então, um pai que sai de um relacionamento, mas não abandona os filhos, deve ser sempre respeitado.
Meu conselho a essas mulheres é que olhem além, pensem no futuro, como esse homem será com o seus filhos, será ele um pai de verdade?