Geralmente quando participo de concursos culturais em blogs prefiro sempre as promoções online em que a empresa que está tendo a sua marca divulgada fique responsável pelo envio do produto sorteado. Até mesmo porque nos meus blogs, essa é uma regra básica para qualquer “Concurso Cultural”, a empresa SEMPRE fica encarregada de enviar ao ganhador o prêmio.
Em março participei de uma promoção na qual ganhei um sling só que teria que retirá-lo em São Paulo, na época a loja funcionava de segunda à sexta-feira das 10 às 19h, ou seja, moro em outra cidade, meu marido teria que buscar, mas ele nunca conseguia passar para pegar o sling, pois antes de ir fazer suas consultorias a loja estava fechada e com o trânsito louco de Sampa, quando voltava sempre já tinha passado do horário e a única vez que ele poderia passar lá fui informada que não havia mais nenhum sling disponível.
Nessa lenga lenga, depois o prêmio passou a ser um copo Mam e uma escova de dente, que até hoje não consegui buscar, minha prima disse que ia tentar buscar no sábado, se ela não conseguir nem vou me preocupar, porque é tanta confusão por um copo e uma escova de dente que acho totalmente desnecessário.
Por isso fica a minha dica, NUNCA participem de promoções que você tenha que buscar o produto, ao meu ver, é muita preguiça da empresa que está sendo divulgada não poder gastar R$10, R$20 para enviar o produto. #ficaadica