Por algumas vezes escutei aqui e acolá casos de casais que se separaram e infelizmente, o mensageiro ou a mensageira responsável pelas más notícias que envolviam traição por parte de um ou outro, era o filho ou a filha.
Um casal, por exemplo, o pai levou o filho na casa da secretaria e o deixou assistindo TV enquanto resolvia alguns problemas “do escritório” no quarto da moçoila, em outros casos, crianças que sem a menor intenção acabavam descrevendo com inocência ou não, o beijo dada na boca de outrém que não a da mãe.
Algumas vezes a separação ocorreu de fato, outras vezes apenas perdurou o clima “te perdôo por me trair”, mas sempre aquela criança acabava marcada como uma mancha no relacionamento, o responsável pela tristeza ou lembrança das desavenças dos casais e aos 30&Alguns acho extremamente injusto.
Mas como os adultos nem sempre são justos e se tratando de relacionamentos muitas vezes perdem completamente a razão, então muitas vezes não conseguimos entender o perdão ao traidor e não ao pequeno delator, fazer o quê?