Só o tempo mesmo para nos ajudar a ver as coisas com mais clareza, quando ainda vemos tempestades e nuvens é porque o tempo certo, a hora certa em que a energia certa irá fluir e tudo de bom vai acontecer ainda não chegou.
Às vezes parece que quanto mais queremos que algo aconteça, tudo conspira para o contrário, parece que quanto mais nos esforçamos, menos as coisas acontecem e aí vem o desespero, o desânimo…
E de repente, quando você já se convenceu que tudo é assim mesmo, nesse momento, as coisas começam a mudar. O sol parece que volta a brilhar, as nuvens somem, você sorri, acredita mais do que nunca nos seus sonhos e segue em frente.
Esses momentos têm que ser super hiper aproveitados, porque na vida há momentos bons e ruins, ótimos e péssimos e como somos humanos, sempre tendemos a nos apegar e/ou lembrar mais dos momentos ruins. Vamos fazer um exercício diário para que os bons sejam sempre mais lembrados do que os ruins.
Aos 30&alguns acho que pelo menos consigo chegar a umas conclusões mais sensatas e reias sobre a vida, podendo assim aproveitar mais quando os momentos de alegria me rodeiam.