Desaparecido por uma década, Carlos surpreende a todos ao retornar à sua cidade natal
O livro “Três Vidas em Dez Anos” escrito por Kleber Luciano Salvego apresenta aos leitores uma história de amor, conflitos internos e as consequências de relações mal resolvidas e luto. O enredo gira em torno do personagem Carlos, que estava desaparecido há uma década e surpreende a todos ao retornar à sua cidade natal, Quatiguá, no Paraná.
Ao retornar à cidade, Carlos precisa lidar com as relações mal resolvidas de seu passado e enfrentar seus próprios conflitos internos. A história aborda temas como amor, luto, reconciliação familiar e destino, tornando-a apropriada para o público romântico e aqueles que tiveram pessoas especiais em suas vidas na juventude.
“Três Vidas em Dez Anos”: uma obra autobiográfica e repleta de emoções
A cidade de Quatigá, onde a história se passa, é a mesma onde o autor Kleber Luciano Salvego morou durante sua adolescência, tornando a obra ainda mais pessoal para o escritor. A história, escrita a próprio punho por Salvego, retrata de forma realista e emocionante vários temas da vida adulta.
“A obra aborda vários temas delicados, como o amor, uma visão de um mundo violento, além do destino, que foi implacável e irreparável para os personagens”, destaca o autor.
“Três Vidas em Dez Anos” é uma história de amor e luto que toca em questões universais da vida adulta. Com uma narrativa envolvente e repleta de emoções, a obra é apropriada para aqueles que amam histórias românticas e buscam se identificar com personagens e situações retratadas na trama. Além disso, a conexão autobiográfica do escritor Kleber Luciano Salvego com a história torna a obra ainda mais pessoal e emocionante.
FICHA TÉCNICA
Título: Três Vidas em Dez Anos
Autor: Kleber Luciano Salvego
Editora: Viseu
ISBN/ASIN: 978-65-254-2965-6
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 180
Onde comprar: Amazon
Sobre o autor: Kleber Luciano Salvego nasceu em Tomazina, no norte do Paraná, em 1979. De família numerosa e humilde, é o quarto filho de nove irmãos. Na adolescência, mudou-se para Quatigá, onde trabalhou em armazéns e em uma fábrica. Estudante de escola pública, formou-se em Ciências Contábeis e é pós-graduado em Auditoria Contábil. Sempre sonhou em ser escritor e, na juventude, produzia poemas inspirados em seus amores. Escreveu Três Vidas em Dez Anos a punho, quando estava na faculdade. Anos mais tarde, publicou esse romance pela editora Viseu e, agora, faz sua estreia na literatura.
Redes sociais: Instagram | Facebook | LinkedIn