Através do programa de estágio da Fundação Estudar, a organização busca jovens para atuarem em diversas áreas com uma cultura de excelência e propósito social
Autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social. É isso que a Fundação Estudar oferece a universitários de todo o Brasil na abertura do processo seletivo do programa de estágio da organização. Os interessados têm até o dia 20 de setembro para se inscreverem por meio deste link .
A avaliação dos candidatos, que inclui entrevistas e apresentação de cases, será feita de maneira remota e a divulgação do resultado acontece no dia 7 de outubro. É importante lembrar que, atualmente, todos os colaboradores trabalham de maneira remota, e que quando houver o retorno das atividades, previsto para 2021, os novos integrantes do time devem ter disponibilidade para morar em São Paulo.
A organização busca talentos que saibam utilizar habilidades de forma transversal e tenham vontade de aprender. Além disso, devem demonstrar capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações.
O programa de estágio é composto por uma série de etapas. Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista individual, resolução e apresentação de case. A última etapa será um painel realizado no dia 2 de outubro, e todas serão virtuais.
Critérios
Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre dezembro de 2021 a janeiro 2023, e disponibilidade para morar na capital paulista.
Além da bolsa auxílio de R﹩ 1.300, os estagiários têm direito a vale transporte; vale alimentação; vale refeição; Gympass; bolsa de estudo na Cultura Inglesa; assistência odontológica e a todos os cursos da Fundação Estudar.
Os estudantes serão alocados em áreas como “Marketing de Performance”, “Comunicação”, “Operações”, e “Business Intelligence”, desde que esteja de acordo com seus perfis.