No dia 17/02/2007 eu escrevi aqui no blog, o texto “Seriam os amigos uma extensão da nossa família?”, e nessa última semana, nos últimos dias e em especial ontem, tenho apenas a agradecer a Deus, a quem muitos chamam de energia, força maior, por ter amigos, por ser amiga e por ter a oportunidade de apresentar o meu filho a esses seres iluminados que são presentes na minha vida, na vida do maridão e na vida dos meus pais.
Ontem foi a primeira vez que nossos amigos do Rio tiveram a oportunidade de conhecer o nosso Imperador, que apesar de ter apenas 5 meses, recebeu tantos presentes (materiais), mas o que mais me emocionou foi o presente maior, o AMOR de todos os convidados com o nosso pequeno.
Era tanto amor pairando pelo ar que hoje, sem sombra de dúvidas, termino esse post, simplesmente dando um copy & paste no texto de mais de 2 anos atrás, onde defini da melhor maneira que entendo e que sinto.
“Aos 30&alguns vejo que um amigo é uma extensão da família, é alguém que deixamos entrar na nossa vida e nos conhecer por completo, sabe o que temos de bom ou não a oferecer e nos ajuda a crescer. Eu te ajudo, você me ajuda, eu tenho um filho, você batiza e a nossa família tende sempre a crescer. Um dia velhinhos vamos mostrar aos filhos e netos nossas fotos de infância e apenas nós iremos entender que passamos uma vida sendo amigos.
Um brinde a todos nós, por sermos e termos amigos.”
ps: as fotos são para ilustrar o post e mostrar um pouco dos nossos momentos felizes, mas agradeço aos 46 amigos adultos e aos nossos 10 amiguinhos que compareceram ontem.