Viajante_9_low

Hoje estréia a série Viajante no Tempo (City Time Traveller), no HISTORY e examina o que a arquitetura pode revelar sobre a história de uma cidade, ao longo dos episódios, o telespectador viajará com o ecoarquiteto Jason Pomeroy por 12 cidades da Ásia e aprenderá mais sobre as estruturas que sobreviveram ao tempo. Ente essas construções, estão os templos e os velhos rituais da Índia, estruturas da era colonial de Singapura e o templo de Confúcio, em Nanquim.

Viajante_low2

Jason visita lugares tradicionais e emblemáticos das cidades, conhecendo mais sobre o design das estruturas e construções, que trazem informações importantes sobre a história local, colonização e influências culturais.

No episódio de estreia, Singapura: o passado colonial, em Singapura, o planejador urbano Jason Pomeroy visita o icônico Fullerton Hotel, a Baba House, uma casa Black and White e a propriedade em Tiong Bahru, para revelar os restos do passado colonial da cidade.

Em seguida, em Hue, Vietnã: ao longo do rio, Jason vivencia a dinastia Nguyen ao longo do Rio do Perfume, em Hue – Vietnã, por meio de estruturas como a Cidade Imperial e o Túmulo de Kai Dihn. Viaja então para a Casa de Jardim An Hien, onde conhece as inigualáveis casas de jardim.

Estreia: 19/5, quinta-feira, 20h
Mais informação: www.seuhistory.com

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Discover more from Portal Vida Adulta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading