Muitas vezes fico reparando como as pessoas tem mania de comparar as outras pessoas que conhecem ou que julgam conhecer, pelas lembranças que têem do passado. Um exemplo simples, é quando encontramos com um conhecido com quem perdemos o contato durante anos e a pessoa insiste em achar que somos exatamente os mesmos de anos atrás.
Na lógica da vida, o que é uma incógnita, já que se pararmos para pensar bem, a vida não tem lá grandes lógicas, é uma junção de momentos aqui e agora, o correto é que as pessoas com o passar dos tempos mudem.
Um fato marcante, a perda de um ente querido, situações de dificuldade, sucesso, fama, perda do sucesso e da fama, entre tantos outros fatores, fazem com que as pessoas mudem a maneira de agir, a forma como vêem a vida, como lidam com situações adversas, situações de negócios, entre tantas outras.
O que fui aos 8/10/15/20/25 anos de idade, não é extamente igual ao que sou agora, os momentos vividos fazem com que hoje eu seja uma Veridiana, mas como o futuro é incerto, não sei como estarei pensando, analisando e vivendo a minha vida daqui 3 ou 6 meses. Todas as variáveis da questão modificam o produto final que será gerado.
Aos 30&Alguns por que estou falando sobre isso? Simples, porque julgamos a todo momento as pessoas, seus atos são meticulosamente analisados em nossas mentes e quando a pessoa está na mídia, os holofotes fazem com que analisemos com uma intensidade maior seus atos e sua vida, sem mesmo conhecê-los, partindo apenas da suposição de tudo o que lemos a respeito da pessoa é o correto.
Muitas vezes consideramos fracassados sem mesmo darmos uma chance da pessoa se defender, se redimir ou de simplesmente ser…
Muitas vezes quando achamos que alguém está por baixo e nunca mais vai se erguer, a pessoa da a volta por cima e acaba surpreendendo a todos.
Aqui tem um bando de loucoo…
Louco por ti Corinthians,
Aqueles que acham que é pouco,
Eu vivo por ti Corinthians.
Eu canto até ficar roucoo,
eu canto pra te empurrar,
vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão,
Não Para de Lutar!