12 restaurantes com algumas das melhores vistas do mundo

Lendo o The Daily Green, me deparei com o post “12 Restaurants with the Best Views in the World“, e resolvi compartilhar com vocês.


Restaurante de Beverly Hills localizado em Koh Samui, na Tailândia, onde os clientes podem relaxar sentindo a a brisa do mar com uma vista deslubrante.


Quem for visitar o Palm Springs Aerial Tramway na Califórnia, nos EUA, pode aproveitar a vista deslumbrante do deserto da Califórnia e da cidade abaixo no restaurante Peaks, que ainda oferece cozinha contemporânea de Coachella Valley.


No Ngorongoro Crater Lodge localizado na Tanzania, o visitante tem uma vista deslubrante da região com a vida selvagem Africana.


O Cite Restaurant localizado no 70 andar do Lake Point Tower, em Chicago a mais de 35 anos, oferece aos clientes uma vista de 360 graus do horizonte e do lago Michigan, oferecendo culinária francesa, frutos do mar e carnes variadas.

O Albergo Lorele, peque no hotel com restaurante, localizada em Londres na Inglaterra, tem a vista do Monte Vesúvio e da costa italiana. Um elevador leva os visitantes até a falésia de uma praia perfeita.

O restaurante Baan Rim Pa localizada em Phuket na Tailândia tem um menu baseado na cozinha real tailandesa, tem dois andares e a vista panorâmica da praia de Patong e da Baía de Kalim.

O restaurante Cliff House localizado em San Francisco, na Califórnia (EUA) é um marco histórico desde 1800, com vista do Pacífico.

Também localizado acima da costa do Pacífico o restaurante premiado, Sierra Mar, localizado no Post Ranch Inn na cidade de Big Sur, na California (EUA) oferece uma solução inovadora, de quatro pratos, com menu pré-fixado, que muda diariamente com ingredientes orgânicos e sazonais.

O restaurante Le Jules Verne localizado no alto da Torre Eiffel, tem uma maravilhosa vista de Paris na França.

O restaurante Babylon tem uma vista panorâmica de Londres, localizado no último andar, com um cenário lindo de jardim urbano, oferece uma cozinha conteporânea premiada.

O restaurante Skyline localizado no Skyline Queenstown, em South Island, na Nova Zelândia, tem a vista espetacular de montanhas e do lago Wakatipu Lake. O visitante ainda pode desfrutar do passeio de gôndola.

O restaurante Ambrosia, localizado em Santorini, na Grécia, tem a vista deslubrante de uma antiga caldeira vulcânica e do Mar Egeu, com culinária mediterrânea e vinhos gregos.

Aos 30&Alguns eu pergunto se você já visitou algum desses restaurantes ou se tem outros que acha que deveriam constar nessa lista.

Curta nossa página 😉

7 thoughts on “12 restaurantes com algumas das melhores vistas do mundo

  1. Pingback: Samantha Shiraishi
  2. Pingback: Mariana Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn