No dia 15/12/07 irá acontecer a 22ª edição da Feira do Livro de Florianópolis e haverá o debate “Internet e poesia, isso combina?”, no mesmo dia irá ocorrer uma blogagem coletiva cujo objetivo além de saber se internet e poesia combinam, ainda os organizadores (quem me convidou foi o Rayol), explicam que “Gostaríamos também de uma visão pessoal sobre o mercado editorial brasileiro, duvidas ou sugestões de como divulgar poesia na Internet, dicas e dúvidas sobre como escrever uma boa poesia (e é claro, o que é considerado uma boa poesia afinal), como publicar um livro e quais os critérios que as editoras utilizam para publicar um livro de poesia. Incentivos fiscais etc.”

 

Em Florianópolis o evento irá contar com a presença dos debatedores: Marco Vasques, Maura Soares e Ricardo Rayol e o mediador será Rodrigo Capella.

 

A 22ª edição da Feira do Livro de Florianópolis acontece no Largo da Alfândega, entre os dias 6 a 18 de dezembro de 2007.

 

Blog oficial do debate/blogagem: http://internetepoesia.blogspot.com

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com