Trabalhei o dia inteiro, lembro que naquele dia uma jornalista da revista Raça foi até o aeroporto para entrevistar alguns funcionários negros que trabalhavam em cias. aéreas … tirei fotos, dei entrevista, foi o maior agito. Na hora do último vôo, apenas deu tempo de trocar rapidamente de roupa, encontrá-lo no check-in e embarcar com destino a Miami.
E assim fomos, viajar e casar …15 dias de férias e um casamento. Saímos daqui no dia 13, chegamos lá no dia 14 e no dia 15 nos casamos em South Miami Beach, apenas nós dois, não teve amigos, não teve bolo, não teve arroz … apenas nós dois … eu nervosa, consegui rasgar o vestido, voltei para o Hotel, troquei de roupa e fomos casar …
E nessa, fomos curtir a Lua de Mel, presente que ganhamos não porque somos ricos, nem nada parecido, mas pelo simples fato que quem comprou a viagem não poderia viajar e nem cancelar, não receberia o dinheiro de volta, então aceitamos felizes o nosso presente que no final foi dado de coração e começamos o nosso roteiro.
Na Universal Studio parecíamos crianças, emocionadas com tudo … nas Bahamas sentimos uma paz imensa mergulhando na tão famosa Lagoa Azul, em Nova York fizemos vários passeios, fomos no Empire State Building, andamos no Apple Tour, almoçamos em Chinatown … tudo era alegria.
Nosso início não foi fácil, moramos alguns meses em casas separadas, finalmente mudamos para o nosso cafofo (literalmente), depois mudamos novamente, e novamente, e novamente, e novamente …
O que importa é que em todos os momentos, independentemente das situações, fossem elas financeiras, estado de espírito, o mundo caindo a nossa volta, no final sempre soubemos que tínhamos o essencial , sem ele nenhum casamento dura, o amor sempre esteve presente. O amor real que reconhece falhas, defeitos, qualidades …
Hoje (literalmente) , aos 30&Alguns, comemoramos 7 anos de casados olhando para um futuro sempre juntos. No dia que íamos embarcar, minha chefe perguntou “por que ele?”, e sem pensar eu respondi: “porque ele vai ser o avô dos meus netos”. E assim seja ….