15dias de férias e um casamento

Trabalhei o dia inteiro, lembro que naquele dia uma jornalista da revista Raça foi até o aeroporto para entrevistar alguns funcionários negros que trabalhavam em cias. aéreas … tirei fotos, dei entrevista, foi o maior agito. Na hora do último vôo, apenas deu tempo de trocar rapidamente de roupa, encontrá-lo no check-in e embarcar com destino a Miami.

E assim fomos, viajar e casar …15 dias de férias e um casamento. Saímos daqui no dia 13, chegamos lá no dia 14 e no dia 15 nos casamos em South Miami Beach, apenas nós dois, não teve amigos, não teve bolo, não teve arroz … apenas nós dois … eu nervosa, consegui rasgar o vestido, voltei para o Hotel, troquei de roupa e fomos casar …

E nessa, fomos curtir a Lua de Mel, presente que ganhamos não porque somos ricos, nem nada parecido, mas pelo simples fato que quem comprou a viagem não poderia viajar e nem cancelar, não receberia o dinheiro de volta, então aceitamos felizes o nosso presente que no final foi dado de coração e começamos o nosso roteiro.

Na Universal Studio parecíamos crianças, emocionadas com tudo … nas Bahamas sentimos uma paz imensa mergulhando na tão famosa Lagoa Azul, em Nova York fizemos vários passeios, fomos no Empire State Building, andamos no Apple Tour, almoçamos em Chinatown … tudo era alegria.

Nosso início não foi fácil, moramos alguns meses em casas separadas, finalmente mudamos para o nosso cafofo (literalmente), depois mudamos novamente, e novamente, e novamente, e novamente …

O que importa é que em todos os momentos, independentemente das situações, fossem elas financeiras, estado de espírito, o mundo caindo a nossa volta, no final sempre soubemos que tínhamos o essencial , sem ele nenhum casamento dura, o amor sempre esteve presente. O amor real que reconhece falhas, defeitos, qualidades …

Hoje (literalmente) , aos 30&Alguns, comemoramos 7 anos de casados olhando para um futuro sempre juntos. No dia que íamos embarcar, minha chefe perguntou “por que ele?”, e sem pensar eu respondi: “porque ele vai ser o avô dos meus netos”. E assim seja ….

4 comentários

  1. COMENTÁRIO TRANSFERIDOS DO ANTIGO 30&ALGUNS QUE ESTAVA HOSPEDADO NO BLOGSPOT:

    Anônimo disse…

    Queridos, VERI&GUGA
    Ainda me lembro como se fosse hj, vcs foram, viajaram, casaram, curtiram e a gente aqui sem entender mto bem o q estava acontecendo…foi tudo uma surprêsa…
    7 anos já se passaram e vcs continuam casados e se curtindo,
    A maior alegria é qdo juntamos pequenas coisas ao longo dos anos e qdo olhamos para trás, dizemos…
    VALEU A PENA!!!
    sejam felizes
    bjus amo vcs
    Mammiga
    Sexta-feira, 16 Março, 2007

    Catarina Chagas disse…

    Ah, que linda essa história! Amei.
    Sexta-feira, 16 Março, 2007



  2. Boa tarde,
    Quero fazer agora uma viagem de ferias para Miami e quero casar por lá, querem ajudar com informaçõe scomo casaram lá?
    Preciso de algumas informações sobre o que é preciso fazer para casar lá.
    Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.