Desejo hoje dia 20/12, o mesmo que desejo todo dia 25/12 e todos os outros dias do ano, que a humanidade independentemente de raça, credo, opção sexual, renda, aprenda a se respeitar, aprenda a olhar o próximo como irmão, como igual e atingindo esse grau de compreensão e amor, aprenda a viver em paz, em harmonia, em união.

 

O Natal ocorre todos os dias, basta querer. Jesus Cristo não fez distinção entre os povos, acolheu a todos, principalmente aqueles que eram marginalizados pela sociedade, sem distinção.

 

O meu Deus, assim como seu filho são puro amor, não odeiam, não discriminam, não relegam, nem rebaixam ninguém. Importante não confundí-los com pobres mortais que erram em seu nome.

 

Aos 30&Alguns, cristão ou não, espero que todos nós possamos a cada dia que passa, encontrarmos a paz, que nunca sejamos indiferentes a dor e sofrimento do próximo e que nunca olhemos para os mais necessitados com desprezo. O Natal, como eu já disse, deve ocorrer diariamente.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva coordenada pela Blogosfera Cristã.

 

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com