… Vamos deixar livre o tema da blogagem coletiva e ver as diversidades de postagens que leremos, pois como o nosso próprio lema diz… “divulgar nossos blogs na blogosfera e debater sobre qualquer tema! Somos pensadores de Cristo! Pensamos, questionamos, concordamos e discordamos… Uma forma sadia de amadurecimento e crescimento espiritual.”

No dia 20 de dezembro, vamos blogar coletivamente sobre o que der na telha… O que vier de inspirador dentro das nossas mentes cristãs, como se fosse um canto meio que desafinado. Mas com intuito de chamar atenção! Pois qual o desafinado q não chama atenção??”

Maiores informações a respeito da Blogagem Coletiva você encontra no blog Blogosfera Cristã

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com