28 dias

28dias.jpg

As queridas Lúcia Freitas e Ceila Santos estão com um novo projeto, o blog 28 dias, ou seja “serão 28 dias, diversos temas e 4 missões diferentes, sendo uma por semana. Para cada tema e missão, as blogueiras Lucia Freitas e Ceila Santos farão posts contando suas histórias, mas a discussão de verdade depende de você.” e tem mais, o blog irá “premiar as 10 participantes cujos depoimentos forem mais sinceros, completos e que abram mais questões para a discussão. Serão 10 vale-compras do Submarino, no valor de R$ 250,00.”

 

Para participar basta ler o regulamento, preencher uma ficha e enviar o seu texto. Basta lembrar que o concurso vale apenas para mulheres, acima de 25 anos de idade, residente no Brasil, e no texto deve responder “Porque é tão difícil fazer esse sujeito entrar na área de serviço?”.

 

Aos 30&Alguns vou ser bem sincera, o resultado do concurso, segundo regulamento deve acabar hoje, então não sei se ainda dá tempo de enviar o seu texto, mas não custa nada tentar. Vai lá!

 

7 comentários

  1. Oi Veridiana,

    Fiquei com saudades…
    E como na correria acabei não passando aqui no dia internacional da mulher pra te cumprimentar, faço isso hoje, porque pra mim, todo dia é “dia da mulher”. Então deixo aqui o meu beijo.
    Quanto ao homem não entrar na área de serviço, bom, nem sempre é verdade. Aqui em casa eu entro sim. Afinal é lá que eu guardo as minhas ferramentas e também é lá que fica a churrasqueira. rsrsrsrs…
    Amiga querida, brincadeiras aparte, acho que as coisas já evoluíram um tantão mas ainda tem um tantão a evoluir nesse sentido. Mas acho que estamos no caminho certo.
    Beijos e uma boa tarde!

  2. Oi, Veri!!!
    Valeu, querida. Que bom que você gostou. As respostas estão lindas, lindas.
    Mas dá tempo de mandar. Amanhã é o último dia e o resultado sai na quinta.
    bj

  3. VERI, EU VOU LÁ. QUEM SABE NAO COSNIGO UM VALE DESSES E CONSIGO ALGO PARA OS MEUS REFUGIADOS. AI, JESUS, SERIA A GLÓRIA.

    BEIJOS E DIAS FELIZES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.