4 dicas para preparar o seu e-commerce para o Dia Dos Namorados

Como se preparar para essa data tão importante, você já se perguntou como está a experiência do cliente no seu e-commerce?
 

A ESHOPPER, instrumento analítico que levanta dados de usabilidade dos e-commerces para alavancar o bom desempenho de suas plataformas, listou práticas essenciais que podem ajudar o seu e-commerce a garantir bons resultados:

1. Experiência do cliente

Proporcionar uma experiência única ao cliente muda toda a sua trajetória e a jornada da compra, afinal quem não gosta de se sentir especial? Ter um atendimento personalizado, rápido, eficaz e sem dor de cabeça, com certeza é um dos pré-requisitos dos consumidores.

2. Home page personalizado

Se tratando de datas comemorativas normalmente as marcas trabalham com campanhas anuais com propostas sempre inovadoras e claro, estratégicas, por que não trabalhar com uma home page personalizada e evidenciar ainda mais esse trabalho? Quanto mais fácil de visualizar os produtos/serviços, melhor será para o consumidor realizar a compra.

3. Descontos exclusivos

Os descontos/promoções é uma das partes que mais chamam a atenção do consumidor, principalmente se ele já está namorando um produto há um tempo. Então capriche nessa parte e proporcione algo diferente para o consumidor.

4. Dica extra: Entregas Rápidas e Frete acessível

Entre essas diversas dicas, aplicar uma boa entrega e um frete grátis ou acessível é considerado a cereja do bolo para muitos consumidores, afinal de nada adiante ter um bom desconto e um frete muito alto, o equilíbrio nesse caso, é indispensável, por tanto, estruturar uma boa estratégia com certeza irá alcançar bons resultados tanto para empresa, quanto para o consumidor.

Dica de presentes para o Dia dos Namorados: https://amzn.to/3M2C7CT

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn