B2Mamy

A B2Mamy, maior comunidade de mães do Brasil, que busca a liberdade financeira delas por meio de educação, networking, saúde e bem-estar, anuncia a 68ª edição do Programa Start, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, na Casa B2Mamy, que fica localizada em Pinheiros, São Paulo (SP). Em parceria com o Google for Startups, o programa capacita mulheres, além de fomentar ideias e alavancar negócios, oferecendo mentorias gratuitas para tirar ideias do papel. As inscrições dos projetos podem ser feitas até dia 16 deste mês.

Nesta edição, a empresa selecionará 30 empreendedoras que precisam tirar uma ideia do papel ou negócios que querem inovar em qualquer segmento. As participantes terão acesso a conexões com outras empreendedoras, aulas práticas e teóricas, aprendizado sobre metodologias ágeis e conexão com o mundo da tecnologia e inovação, entre outros benefícios.

“Iniciamos o ano com a 68ª edição Start, porque é importante continuarmos abrindo as portas para mulheres que desejam transformar ideias em negócios. E nós sabemos que é muito difícil fazer isso sozinha, por isso preparamos, junto com a Mustela pelo terceiro ano consecutivo, um dia intenso com mentoria, workshops, networking e acesso a uma rede de apoio valiosa em busca de um futuro mais próspero e sustentável a todas”, destaca Bianca Levy, COO e Head da área de educação para startups na B2Mamy.

O programa Start já ajudou mais de 2 mil ideias de negócios liderados por mulheres, e nesta edição conta com o patrocínio da Mustela e o apoio da Scooto, marcas que garantem a gratuidade do programa. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do projeto.

Evento presencial: Start 2.0 – Edição 68

  • Data: 23 de fevereiro, sexta-feira
  • Hora: das 9h às 17h
  • Local: Rua Mateus Grou, 576 – Pinheiros, São Paulo
  • Valor: Gratuito

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é uma comunidade especialista em cuidar de quem cuida, e conecta mães e mulheres ao ecossistema tornando-as líderes e livres economicamente por meio de educação, empregabilidade e pertencimento. Com um modelo de negócio B2B2C, a empresa atua unindo grandes marcas que desejam investir em impacto social com a comunidade. Desde 2016, apoia o desenvolvimento de negócios inovadores fundados e liderados por mães, capacitando mais de 100 mil mulheres nos programas de educação e movimentando mais de 16 milhões de reais dentro da rede.

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com