Queridos leitores, os que passam por aqui, logicamente já notaram que o template mudou, os que assinam o feed, hoje, podem dar uma passadinha no blog e ver como ficou, o que vocês acham?
Sugestões são sempre bem vindas, elogios mais ainda e criticas construtivas também…
Aos 30&Alguns, assim como acho bom mudar de ares, mudar um móvel de lugar, deixar o sol entrar e a brisa bater, acredito que mudar o template do blog também faz parte e ajudar a energia fluir. Namastê!
Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.
eu gostei da nova iluminação, hehe. Mais luz, mais energia. Tá mais confortável para se ler (sou meio ceguinha, hehe). Parabéns pelas mudanças.
Ótimo fim de semana
beijo,menina
Ficou muito legal. Parabéns!
Também gostei, passa uma sensação de espaço interessante. Parabéns.
Gostei também. Gosto desses layouts mais clean. Tô doida pra mudar o meu.
Bjs.
Veri,ficou a sua cara, organizado sem ser frio demais. Gostei. 🙂
Eu tbm gostei muito, a página ficou bem mais leve,
e como sou suspeita pra opinar…
tudo q vc faz eu gosto…rsrsrs
bjussss
Ficou otimo Veri! Well done!!!
Namaste!!!
eu gostei da nova iluminação, hehe. Mais luz, mais energia. Tá mais confortável para se ler (sou meio ceguinha, hehe). Parabéns pelas mudanças.
Ótimo fim de semana
beijo,menina
Ficou muito legal o template novo! Tá chique 🙂
beijosss
Ficou bacana! Muito bom! 😉
Veri, ficou maravilhoso. Sem nenhyuma necessidade de alteracao em nada. A naos er que vc realmente queira.Parabéns.Bjs e dais felizes
grace olsson » dias felizes para você também! 🙂
Reinaldo » obrigada! 🙂