Na Indonésia os homens sobem em troncos com graxa (tipo o pau de sebo brasileiro) para alcançarem prêmios tal como bicicletas e rice cookers (máquina de preparar arroz) como parte das celebrações do Dia da Independência. (Spluch)
Durante uma semana em Budapeste, participantes do Sziget Music Festival lutam (corpo a corpo) dentro de um “tanque” de chocolate. (Spluch)
Em Buenos Aires na Argentina ocorre anualmente no mês de julho uma competição de garçons, cujo o objetivo é acabar a corrida sem derrubar as duas garrafas e copo de água que estão sob a bandeja. Nesse ano mais de 200 garçons e garçonetes participaram. (Spluch)
Em St.Petersburg na Federação da Rússia, cerca de 100 mulheres competiram em julho desse ano, na corrida de salto-alto com altura mínima de 9cm. O prêmio são 50.000 rublos (aproximadamente USD$2,000) (Spluch)
Aos 30&Alguns admito que eu não sabia … 😀
É incrível a diversidade de culturas e formas de se expressar e divertir.
Abraços
com certeza… vou passar no seu blog, ainda não conheço … abs e um ótimo final de semana …
🙂 A única coisa que não sabia mesmo era do pau de sebo chinês! Só vi bicicletas!! Beijus
Como será que eles descem com as bicicletas????? bjs 😀
Não sei porque passam graxa. O trem escorrega! Se o trem não escorregasse, não atropelava ninguém e els poderiam subir o pau pedalando, não é?
Povo burro!
realmente, sem graxa poderiam pedalar até o topo …. 😀
Essa do pau de sebo na china é novidade para mim, poderiamos adotar aqui no Brasil durante as festas juninas, além das baikosas poderiam colocar uns carros motos, algo assim.
hehehe, concordo ….. 😀 😀 😀
Não. Definitivamente eu não sabia e é por essas e outras que eu sempre volto aqui!
Adorei!
Beijos, minha amiga e um domingo iluminado pra você!
Meu amigo, agora ficou sabendo … 😀 … um ótimo domingo p/ vc tb … bjs
ahahahaha o mundo é realmente bizarro.